30 de junho de 2016

BEM VINDOSSSS!!!!!

Eu amo Gifs Animados!!!

Olha esse que lindooooo!!!! 

Cristiano Araújo - Pra matar a saudade

Agora que eu me deparei o que eu estou vivendo
Coisa que no meu peito tá doendo
Será que aí você não tá sentindo nada?

Vivendo as consequências de um relacionamento
Achei que nunca mais ia ter sentimento
Pra que eu fui me envolver na hora errada
Seria tão bom amor
Você ligar ao menos pra dizer alô

Pra matar a saudade
Dizer pra mim que tá morrendo de vontade
E tava esperando eu mandar mensagem
Vem que eu tô querendo você

Pra matar a saudade
Dizer pra mim que tá morrendo de vontade
E tava esperando eu mandar mensagem
Vem que eu tô querendo você, no meu coração!

Cristiano Araujo - Vai doer

Apaguei a luz do quarto
Na cama no travesseiro
Tem sei cheiro por todo lugar
Deixo o rádio ligado
Tá na hora é agora
Nossa música já vai tocar

Não atende o telefone
Tá online e não responde
Eu aqui tão só
Outra vez o desespero arrebenta o meu peito
Será que não vai ter dó
Será que vai ficar pior?

Vai doer
E eu sei que não sou capaz de esquecer
O amor que você faz
Se antes eu bebia tô bebendo mais
Tá doendo demais

29 de junho de 2016

Minha Pequena Eva | Ivete Sangalo | Carnaval de Salvador 2015

São Pedro e São Paulo

Hoje é o dia deles....

Rogai por nós!!!


Desenhos (Homenagens) Cristiano Araujo

Vou postar aqui desenhos do Cristiano Araujo com sua namorado Allana Moraes...

Desenhos feito pelo artista Alex Toon Mania https://www.instagram.com/alextoonmania/ esse aqui é o instagram dele para quem quiser dá uma olhada...
Ele faz desenhos lindos....

Eu adorei os desenhos que ele fez do Cristiano Araujo e resolvi postar aqui no meu blog...

Eu imagino os dois assim lá no céu....Um grande beijo pra família dos dois...







Beijos e Boa Noite!!!

Desenhos do Instagram

Olá Boa Noite....

vou postar aqui uns desenhos que peguei numa pagina do instagram https://www.instagram.com/artscrowds/ 
Achei lindo os desenhos...

Parabéns aos desenhistas....Lindo o trabalho deles...
















20 de junho de 2016

Jorge e Mateus - Os Anjos Cantam

No primeiro instante, vi que era amor
No momento em que a gente se encontrou
No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto sem te conhecer

É que nos meus sonhos você é linda
Pessoalmente é mais linda ainda
Nosso amor veio de outras vidas
Eu vou te amar nas outras vidas que virão

É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama, dormir de conchinha
Deus abençoou a nossa união

E os anjos cantam nosso amor, ouo, ouo ouo
E os anjos cantam nosso amor, ouo, ouo, ouo

E os anjos cantam


18 de junho de 2016

Simone e Simaria - Volta Vai

Eu poderia te enganar, mentir
Fingir que esqueci
Mas a verdade é que eu vivo a sonhar
Em te ver voltar

Me perdoa
Eu não fui santa, errei
Esse é meu último pedido
Loucamente assim eu só te amei
Não vai doer, volta comigo

Volta, volta, vai
O seu olhar tá me dizendo
Que você tá me querendo
Volta, volta atrás
A nossa felicidade

Nos amamos, você sabe

Mentira estampada na cara - Simone e Simaria

Te entreguei minha vida, confiei
Deixei em tuas mãos
Pensei que fosse um anjo
Mas foi pura ilusão
Mais uma vez quebrei a cara
Você me demonstrou ser homem de momento
Me enganou e ainda mais brincou com o meu sentimento

Por que agir assim?
Mentir pra mim?
Me prometendo o céu, dizendo que me ama
E aí, quando chego da rua eu abro essa porta
Eu sinto outro cheiro quando você me toca
Eu vejo a mentira estampada em tua cara

Por que agir assim?
Mentir pra mim?
Me prometendo o céu, dizendo que me ama
E aí, quando chego da rua eu abro essa porta
Eu sinto outro cheiro quando você me toca
Eu vejo a mentira estampada em tua cara

Te entreguei minha vida, confiei
Deixei em tuas mãos
Pensei que fosse um anjo
Mas foi pura ilusão
Mais uma vez quebrei a cara
Você me demonstrou ser homem de momento
Me enganou e ainda mais brincou com o meu sentimento

Por que agir assim?
Mentir pra mim?
Me prometendo o céu, dizendo que me ama
E aí, quando chego da rua eu abro essa porta
Eu sinto outro cheiro quando você me toca
Eu vejo a mentira estampada em tua cara

Por que agir assim?
Mentir pra mim?
Me prometendo o céu, dizendo que me ama
E aí, quando chego da rua eu abro essa porta
Eu sinto outro cheiro quando você me toca

Eu vejo a mentira estampada em tua cara

17 de junho de 2016

Marília Mendonça - Infiel - Vídeo Oficial do DVD

Compositora: Marília Mendonça

Isso não é uma disputa
E eu não quero te provocar
Descobri faz um ano e tô te procurando pra dizer
Hoje a farsa vai acabar

Hoje não tem hora de ir embora
Hoje ele vai ficar
No momento deve estar feliz
E achando que ganhou
Não perdi nada, acabei de me livrar

Com certeza ele vai atrás
Mas com outra intensão
Tá sem casa, sem rumo
E você é a única opção

E agora será que aguenta
A barra sozinha
Se sabia de tudo
Se vira a culpa não é minha

O seu prêmio que não vale nada
Estou te entregando
Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
Essa competição de amor só serviu pra me machucar
Tá na sua mão
Você agora vai cuidar de um traidor
Me faça esse favor

Iêê
Infiel
Eu quero ver você morar num motel
Estou te expulsando do meu coração
Assuma as consequências dessa traição

Iêê
Infiel
Agora ela vai fazer o meu papel
Daqui um tempo você vai se acostumar
E ai vai ser a ela que vai enganar

Turma do Pagode - Deixa em Off

Eu sei
Que não era pra gente se envolver
Que não era pra gente se encontrar
Mas esse amor bandido não posso evitar

É coisa de pele, um lance criminoso
Um frio na barriga, arrepio no corpo
Longe do mundo inteiro
Amor do nosso jeito

Deixa em off
Off, o nosso amor é mais gostoso em off
Proibido, escondido em off
Só eu e você perdido em love

Aquele beijo, deixa em off
Aquele toque, deixa em off
Aquela sensação, aquela atração

Eu e você é tudo off

Sexta Feira Graças a DEUS


Paula Fernandes Eu sem Você


 

Linda essa música da Paula... To ouvindo aqui...

16 de junho de 2016

Ivete Sangalo - Tô Na Rua

Tô na rua, na lua, no mar
Na ladeira
Tô na sua e quero te encontrar
De bobeira

Vou sair, vou passear
Tudo pode acontecer
Ai meu bem se eu te encontrar
Carinho vou querer

Vem cá bacana
Sinto que você me ama
Meu coração não se engana
Não dá prá disfarçar
Vumbora nessa que é legal
Tá bom a bessa
Não deixe que nada impeça

E deixa o nosso amor rolar

Ivete Sangalo Eternamente

Eternamente eu vou te amar
Eterna essa paixão
Que explode em emoção
Mas quem ficou
Na mira do seu coração eu vou
Na vida tenho a intenção
Que é amar
(repete)

Se é o avesso da dor
Já não corro perigo
Me fez juras de amor
Mas só quer ser meu amigo
(repete)

E se depender de mim faço tudo
Os anéis de Saturno vou roubar para você
Se depender de mim eu viro o mundo
Por esse amor sincero que é tudo o que eu mais quero
Vem pra mim

Eu vou pegar meu bem o trem do amor
A minha vida sem você já não tem graça
Eu vou levar você também eu vou
Não tem saída desse amor você não escapa
(repete)

Êo, êo, êo
Só quero seu calor
Êo, êêo, êo
Só quero seu calor


Eternamente eu vou te amar
Eterna essa paixão
Que explode em emoção
Mas quem ficou
Na mira do seu coração eu vou
Na vida tenho a intenção
Que é amar
Se depender de mim faço tudo
Os anéis de Saturno vou roubar para você
Se depender de mim eu viro o mundo
Por esse amor sincero que é tudo o que eu mais quero
Vem pra mim

Eu vou pegar meu bem o trem do amor
A minha vida sem você já não tem graça
Eu vou levar você também eu vou
Não tem saída desse amor você não escapa

Êo, êo, êo
Só quero seu calor
Êo, êêo, êo
Só quero seu calor
Êo, êêo, êo
Só quero seu calor
Êo, êêo, êo

Só quero seu calor

13 de junho de 2016

Paula Fernandes - Cartas No Porão

Outro dia eu resolvi visitar o meu porão
Onde achei o que eu vivi em muitas cartas sem final
Não foi fácil esconder tudo aquilo que eu senti
Pra nunca mais lembrar você, cada carta eu recolhi

Eu fiz pedaços de um amor que eu quis
Que você jamais me fez
Com você não fui feliz
E joguei os pedaços pelo chão
E queimei meu coração

Eu queimei os beijos que eu te dei
Todas vezes em que eu já chorei
Eu fui tão burra e insisti
E cada erro estava aqui
Eu quis tentar amar por dois
Não quis saber de solidão
E pra me arrepender depois
Guardei as cartas no porão

Eu fiz pedaços de um amor que eu quis
Que você jamais me fez
Com você não fui feliz
E joguei os pedaços pelo chão
E queimei meu coração

Eu queimei os beijos que eu te dei
Todas vezes em que eu já chorei
Eu fui tão burra e insisti
E cada erro estava aqui
Eu quis tentar amar por dois
Não quis saber de solidão
E pra me arrepender depois
Guardei as cartas no porão

Eu fiz pedaços de um amor que eu quis
Que você jamais me fez
Com você não fui feliz
E joguei os pedaços pelo chão

E queimei meu coração

linda essa música da Paula...to aqui ouvindo bem alto...

10 de junho de 2016

Wesley Safadão - Coração Machucado

Não tô a fim de relacionamento sério
Porque já estou vindo de um bem complicado
Esse lance de amar por enquanto eu não quero
Meu coração ainda está tão machucado
Mas isso não quer dizer que a gente não fique
Em uma balada no fim de semana
Depois de uns beijos e doses de uísque
A gente se entregue e acabe na cama
É porque quando alguém quebra a cara no amor
Fica tão assustado com a dor
Feito animal ferido com medo
Por isso tente me entender
Não é que eu não queira você
Só estou dando um tempo que é pra não errar outra vez
Não quero outra pessoa pra fazer o que ela me fez, entenda
Por enquanto vamos deixar tudo do jeito que tá
A gente se encontra pra depois se amar
Ainda não posso ser teu por inteiro
Por enquanto vamos ficar quieto em cima do muro
O tempo é quem vai dizer nosso futuro
Se vai ser pra sempre ou só passageiro
Por enquanto vamos deixar tudo do jeito que tá
A gente se encontra pra depois amar
Ainda não posso ser teu por inteiro

Por enquanto vamos ficar quieto em cima do muro
O tempo é quem vai dizer nosso futuro
Se vai ser pra sempre ou só passageiro

SEXTAAAAAAA!!!!

Obaaaaaaaaaaaaaa sexta feira....Ainda bem....

FDS chegandoooooo.....Graças a DEUS!!!



Boa Sexta pra gente...

9 de junho de 2016

QUEEEEE FRIOOOOOOOOOO!!!!

Que frio meu Deus do céu...

#Voltacalor 

Fim de semana chegando....

Feliz demais passei nas matérias e no TCC...Obrigada meu DEUS!!!!

UHULLLLLLLLLLLL.....

Obrigada!!!!

Gratidão aos meus professores...To muito FELIZZZZ!!!!!

Boa Noite pra todos...

Caraca que frio....


6 de junho de 2016

Festa Junina!!! O melhor mês!!!



Roberto Carlos - Quando eu quero falar com Deus

Quando eu quero falar com Deus eu apenas falo
Quando eu quero falar com Deus às vezes me calo.
E elevo o meu pensamento.
Peço ajuda no meu sofrimento
Ele é Pai, Ele escuta o que pede o meu coração
Quantas vezes eu falando com Deus desabafo e choro
E alívio pro meu coração eu a Ele imploro
E então sinto a sua presença
Seu amor, sua luz tão intensa
Que ilumina o meu rosto e me alegra em minha oração
Quanta paz, quanta luz
Deus nos ouve, nos mostra o caminho que a Ele conduz
Deus é pai, Deus é luz
Deus nos fala que a ele se chega seguindo Jesus
É tão lindo falar com Deus em qualquer momento
Deus que vê uma folha que cai e é levada ao vento
Não existe onde ele não esteja
Ele pode escutar nossa voz
Deus no céu, Deus na Terra, aonde seja, está dentro de nós
Quanta paz, quanta luz
Deus nos ouve, nos mostra o caminho que a Ele conduz
Deus é pai, Deus é luz
Deus nos fala que a ele se chega seguindo Jesus

Roberto Carlos - Todas as Manhãs

Todas as manhãs quando eu acordo eu me lembro de você
Todos os momentos do meu dia não consigo te esquecer
Diga meu amor o que é que eu faço
Pra não me lembrar do seu abraço, eu preciso te esquecer

Entro no meu carro e ligo o rádio
E uma canção que traz você
Tudo que eu vejo de bonito se parece com você
Diga meu amor o que que eu faço
Eu preciso arrebentar de vez
Os laços que me prendem a você

Chuva fina no meu para-brisa
Vento de saudade no meu peito
Visibilidade distorcida, pela lágrima caída
Pela dor da solidão
E a chuva no meu para-brisa
Vento de saudade no meu peito
Visibilidade distorcida pela lágrima caída
Pela dor da solidão

Sempre nos lugares onde eu vou alguém pergunta de você
Paro num sinal e olho a rua na esperança de te ver
Diga meu amor o que que eu faço
Tudo faz lembrar você
Por onde eu passo eu preciso te esquecer

5 de junho de 2016

Eu concordo


É normal querermos que os outros saibam de nossas conquistas pessoais e de nossos queridos, uma vez que, da mesma forma que a tristeza, a alegria costuma ficar estampada em nossos semblantes. Existem momentos tão intensamente felizes na nossa vida, que mal cabemos em nós de tanto contentamento e acabamos querendo contar e espalhar o quanto estamos felizes.
Entretanto, sempre estaremos rodeados porpessoas invejosas, maldosas e que não suportam ver alguém feliz, pois a felicidade lhes é tão estranha, que não são capazes de entendê-la, a ponto de fazer de tudo para destruí-la. Não devemos temer a maldade alheia, no sentido de que ninguém é capaz de fazer conosco aquilo a que não estivermos vulneráveis. Cautela, porém, é preciso, a fim de que não tenhamos que enfrentar o pior dos outros em nossa jornada.
Por mais que estejamos seguros e certos quanto às nossas convicções, existirão pessoas que tentarão nos diminuir por meio de provocações constantes e de maledicências espalhadas ao nosso redor. Incapazes de torcerem pelo sucesso de ninguém - nem de si mesmas -, não se permitirão conviver com as conquistas alheias sem que tentem trazer o outro ao nível da própria escuridão emocional, muitas vezes utilizando-se de meios antiéticos e covardes.
Muitas vezes, é inevitável disseminarmos pelas redes sociais o contentamento pelas nossas viagens, nossas conquistas amorosas e profissionais, pelo sucesso de nossos filhos, inclusive seria muito chato apenas postarmos lamúrias, indiretas venenosas e lamentações em nossos perfis - existem ótimos psicólogos para isso. No entanto, é necessário saber que muitos verão tudo isso como ostentação inútil, excesso de vaidade, ego inflado, ou seja, estaremos sujeitos a comentários desagradáveis sobre nós, muitos deles pelas nossas costas.
Sempre existirá quem torcerá por nossa felicidade, quem caminhará conosco sob sol ou tempestade, quem nos amará verdadeiramente, quem, enfim, será capaz de compartilhar nossas vidas com reciprocidade sincera, porém, serão bem poucos capazes disso. Por isso, uma de nossas maiores conquistas será exatamente poder contar com pelo menos alguns poucos que nos admirem realmente, sem qualquer ranço de negatividade. A esses, sim, poderemos nos desnudar inteiramente, em nossa grandeza e em nossa pequenez mais inconfessável. Quanto aos demais, repete-se, cautela.
Não precisaremos estampar nossa felicidade nas vitrines sociais e virtuais, para que ela se complete. Aqueles que sempre estiveram conosco, bem de perto, ali ao lado, compartilhando verdades, lerão a felicidade em nossos olhos e comemorarão de mãos dadas conosco cada conquista, cada degrau superado, e é por eles que sempre valerá a pena sobreviver com ética e dignidade a cada batalha de nosso caminhar.


Fonte: https://www.facebook.com/soupsicologocommuitoorgulho/